Apenas um Show - Creepypasta #1


Desde o final de 2010, eu não venho fazendo nada de importante, mas rindo pra caramba toda semana com mais um novo episódio, hilariante de Apenas um Show. Todos meus amigos estavam comentando sobre o desenho. Eu estava muito relutante em ver qualquer coisa no Cartoon Network desde o cancelamento de shows como The Eds, Coragem, KND e do bloco Cartoon Network Fridays. Mas desta vez foi diferente. Aparentemente, todo mundo que eu conhecia assistia Apenas um Show, então eu dei uma chance, e foi ótimo. Não houve absolutamente nenhum momento de tédio em Apenas um Show. (Até meu pai, que não gosta de desenhos animados gostou de Apenas um Show) Até agora, eu vi todos os episódios das temporadas 1 e 2. Meu DVR foi definido como "registro de série" para novos episódios.

É agora 2012. Eu fiquei um ano sem assistir Apenas um Show. Quer saber por quê? Aqui vai...

Toda manhã, antes da escola, eu acordava mais cedo e assistia uns episódios. Toda segunda-feira, um novo episódio vai ao ar, por isso o meu DVR grava automaticamente. No entanto, teve uma segunda que apareceram 2 episódios novos no meu DVR. O primeiro era 'Socos Mortais', que era um episódio normal. E o outro foi chamado de 'Demitido'. Demitido? No começo eu pensei que era um episódio onde Mordecai e Rigby finalmente seriam demitidos por Benson. Mas querido Deus... Eu estava errado!
Decidi assistir o episódio. Começou como todos os outros, com os créditos de abertura e aquele tradicional som distorcido que sempre toca. Então, o título do episódio foi exibido na tela. Era "Não Estrelado". Eu pensei que acidentalmente havia selecionado o episódio errado, mas eu estava enganado...
O título do episódio permaneceu congelado na tela. Eu pensei que minha TV estava com defeito, mas o fundo por trás do título começou a chacoalhar. Então, depois de um tempo o episódio finalmente começou. Estava mostrando o parque. Tudo parecia muito escuro e triste. Tinha várias pessoas andando por ali, todas deprimidas, algumas até mesmo chorando. Então a câmera foi se movendo até chegar na casa. A câmera ficou focada na casa. Após cerca de 30 segundos, veio um grito terrível. Parecia Pairulito chorando (voz muito alta e dramática). A câmera começou a se mover em direção a uma janela aberta, o choro de Pairulito tornou-se mais alto, e ainda mais realista, como se alguém estivesse sendo torturado. Uma música triste de violino começou a tocar, como uma música de funeral. Depois do que pareceu uma eternidade, a câmera se deslocou para o quarto de Mordecai e Rigby, eles estavam lá e havia sangue nas paredes. A melodia de violino deprimente continuou a tocar em loop.
Neste ponto eu comecei a ficar com medo. Eram 5:20 da manhã, as luzes da minha casa estavam apagadas, eu estava sozinho na minha sala, e sou muito covarde para me levantar e acender as luzes. A única fonte de luz na minha casa agora é o brilho da minha TV que ilumina toda a sala. Eu queria desligá-la, mas eu não conseguia desviar o olhar. Eu continuei assistindo...
O choro e o violino finalmente parou. A cena mudou para o personagem Benson (gerente do parque) gritando com Mordecai e Rigby por serem preguiçosos, como de costume. Só que desta vez, ele foi ainda mais bravo do que de costume, quase como se fosse matá-los. Neste ponto, as imagens começaram a ficar tremidas e entrar em estática. O áudio ficou distorcido, como se o volume da voz de Benson foi demais para o microfone aguentar. A câmera se moveu lentamente para longe do rosto Benson, que estava vermelho (assim como ele sempre fica quando está bravo), e começou a focar em Rigby.
Algo estava muito errado. Rigby estava péssimo, com um olhar muito chateado, um olhar "morto". A imagem na TV tornou-se então nítida novamente, e começaram a aparecer imagens de episódios anteriores, quando Benson gritava com Mordecai e Rigby.
A cena então muda para o quarto de Pairulito. A imagem havia voltado a ficar ruim, estava muito borrada. No canto do quarto, Pairulito estava segurando uma bola. Mais uma vez, o seu choro aterrorizante foi ouvido, porém mais alto do que antes. A tela começou a se confundir, como se estivesse travando. O choro durou uns 2 minutos até que cortou para outra cena.
Na cena seguinte, Rigby está parado no último andar da casa (sótão). A tela mais uma vez torna-se distorcida e instável, desta vez parecia que estavam tentando censurar algo. Do nada, Mordecai é ouvido gritando "NÃÃÃO!! NÃÃO!!" repetidamente.
Rigby é visto segurando uma espingarda, seus olhos estavam vermelhos. Ele desce as escadas com a intenção de matar Benson. Ele corre para fora, e a imagem volta a ficar fortemente distorcida e embaçada. Então, há um silêncio por um momento. Finalmente, em voz alta, surpreendentemente irreconhecível, foi dita a frase "Você está demitido!!" (provavelmente Benson quem disse). Tiros de espingarda são ouvidos, seguido por um efeito de som de recarga. Então a tela corta novamente para outra cena. Desta vez, Benson está no chão, cheio de buracos de tiro e sangrando. O sangue no entanto parecia extremamente realista.
A próxima cena, que se torna pixelizada, mostra Rigby virar a arma contra si mesmo. Uma vez mais, Mordecai começa a gritar para ele parar. A câmara muda novamente para o quarto de Pairulito. Desta vez, as pernas de Mordecai estão penduradas no teto, e Pairulito está chorando mais alto ainda. Isso me leva a crer que Mordecai tinha cometido suicídio, e Pairulito tinha ficado horrorizado. O episódio corta para preto, e a gravação do DVR chega ao fim.
Fiquei impressionado... Com muito medo, paranóia e ansiedade. Eu não podia acreditar no que eu assisti. Eu imediatamente excluí todos os episódios de Apenas um Show do meu DVR, e nunca contei nada disso pra ninguém. Na escola, toda a conversa de Apenas um Show tinha parado. Pode ser que eu não era o único que presenciou essa tragédia horrível.
Mas agora, a parte preocupante é que eu não consigo que a imagem passada de Mordecai pendurado em uma forca saia da minha cabeça. O choro, o violino... Meu Deus... Aqueles gritos ecoarão na minha cabeça até o dia que eu morrer.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial