User Name 666 - Creepypasta #14

 
Tudo começou em 2006....




O Youtube é uma peça na história que será sempre lembrado. Por volta de 2006, eu não sabia muito sobre o site e tudo o que as pessoas faziam por lá era upar vídeos engraçados de gatos. Mas um usuário em particular tinha causado polêmica o suficiente para ser banido. 

Em seu canal haviam montanhas de pornografia gore e fetichista, então sua conta foi removida do site. Mas, eu ainda conseguia acessar seu canal. 

Um dia, um usuário do Youtube postou suas experiências em um site que agora não existe mais. Lá dizia:

"Eu trabalhei para o Youtube em 2006. Eu era um trabalhador ocupado e eu recentemente upei vídeos aqui. O que eu não sabia era que alguns dos moderadores do Youtube suspenderam uma conta suspeita. Eu perguntei para eles o que era aquele canal, mas eles não quiseram me responder.

Eu estava querendo saber o porque de eu não estar autorizado a entrar naquela canal. Mas então, um dos moderadores me entregou um pedaço de papel com algo escrito. Era um link. Ele me implorou para não dizer mais o nome daquele usuário nunca mais. O link era: www.youtube.com/666. 

Fui para casa depois do trabalho e digitei no meu computador o link. Eu descobri que a conta havia sido suspensa, mas isso não era nenhuma novidade. 

Quando eu tentei atualizar a página várias vezes, algumas coisas mudaram. Todas as tags de vídeos se transformaram em imagens de erro escrito "666" e texto que aparecia na tela era somente "666". Pensei que alguém estava hackeando meu computador, mas eu neguei e continue atualizando a página. 

Só então, um canal finalmente apareceu. Era o canal 666. Eu olhei para alguns vídeos e a maioria deles eram bastante bizarros. Um vídeo continha quatro bebês torcendo suas cabeças e continuava mostrava imagens rodando loucamente.

Eu decidi sair do vídeo e ir para outro, mas um pop up em branco apareceu no meio da tela. Eu cliquei no botão em branco e ele me levou para outro vídeo do usuário 666. 

Lá mostrava uma mulher se afogando em uma piscina de sangue e coisas nojentas acontecendo. Eu achei aquilo tudo muito estranho, então eu decidi fazer uma pausa no vídeo. Mas ele não me deixou. Nada estava respondendo naquela página. Decidi então, fechar o Navegador, mas nada se moveu. Eu também tentei ir para outro vídeo, mas ele não queria abrir. Eu não estava achando outra maneira, até que eu pensei... 

"O botão de desligar! Claro!". E assim decidi desligar o computador para que o vírus não comandasse ele de novo, mas isso também não funcionou. Eu sabia que alguma coisa estava errada. 

Toda a esperança estava perdida. Eu não podia sair do navegador e o vídeo continuou em frente. Não havia nada para impedí-lo. A garota do vídeo se manteve me encarando, me olhando com sons de batidas aleatórias. 

Só então, a mão da mulher saiu de dentro do vídeo e tudo fechou. 

Alguns dias mais tarde eu havia sido demitido depois de passar por essa experiência horrível como o usuário 666. Foi quando eu pensei: 

"Poderia esse canal ser realmente feito pelo diabo? 

Foi uma brincadeira de mal gosto do Youtube? 

De qualquer maneira, aquilo tudo era muito bizarro. Eu não vou conseguir dormir mais. Eu tenho que saber quem os fez..."

Este site foi excluído após dois dias. Quando alguém tenta entrar lá uma mensagem aparece dizendo "removido pelo código de administração de erro:... 666". O criador do site me mandou alguns e-mails pedindo para que eu postasse suas experiências em algum lugar. Ele também deixou uma mensagem:


"NUNCA VÁ NEM ATUALIZE O USUÁRIO 666. UMA VEZ ACESSADO ELE NUNCA PARA. ELE NUNCA IRÁ SAIR!"


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial